A polícia de Seattle revelou novas fotos tiradas da cena de morte de Kurt Cobain há 20 anos. Em uma recente investigação sobre o suicídio do líder do Nirvana, foram encontrados diversos rolos com imagens nunca reveladas. Nas fotos divulgadas pela polícia é possível ver alguns itens pessoais do músico, como cigarros, uma toalha, óculos de sol e o que parece ser um kit para o uso de heroína, com uma colher e seringas.
Um detetive especialista em "cold cases" (casos antigos) resolveu examinar novamente o caso devido ao aparecimento das novas imagens, que teriam melhor resolução do que as apresentadas na época. Mas segundo Mike Ciesynsk, as novas fotos apenas confirmam que de fato Kurt Cobain cometeu suicídio.
Apesar de ter sido anunciado por diversos veículos que o caso da morte do músico seria reaberto, um porta-voz da polícia de Seattle afirmou que mesmo com o surgimento de novas imagens, nenhuma evidência significativa foi encontrada para que justificasse a nova investigação.
A policia determinou que Cobain cometeu suicídio no dia 5 de abril de 1994, três dias antes de ser encontrado por um eletricista que trabalhava no local. Apesar da conclusão do caso, ainda existem diversas teorias sugerindo que na verdade o vocalista do Nirvana teria sido assassinado.
Fonte : Revista Cifras
Fonte : Revista Cifras
0 comentários:
Postar um comentário