Lee está casada com o Terapeuta Josh Hartzler desde maio de 2007. A cantora falou ao Michigan Live que são os fãs do EVANESCENCE que lhe dão força quando a vida na estrada se torna muito solitária, explica: “Quando eu acho que já não suporto mais, e quero ter uma vida normal e voltar para casa, vou a alguma sessão de autófrafos e conheço algum fã que me diz que sua vida mudou com uma de minhas canções, então é como se o show fosse para eles.” Ela acrescentou: “Tiramos muita expiração de nossos fãs, mas é preciso um tempo para processar a fama. Nunca quis ser uma rock star ou algo do tipo, eu só queria fazer minha música”. EVANESCENCE está em turnê com seu álbum homônimo, o terceiro de grande porte, que ficou pronto em Outubro, cinco anos após seu segundo trabalho “The Open Door”. Lee também comentou sobre essas longas pausas entre os discos: “Grandes coisas levam tempo. Não se pode forçar inspiração. Há muita pressão para continuar trabalhando quando se está no topo, mas eu acho que isso é menosprezar a indústria. I Simplesmente queria viver um pouco, para finalmente ter algo sobre o que escrever. A turnê “Carnival Of Madness” vai agora para Grand Rapids, Michigan na quinta (23 de agosto).
Fonte:RockOnStage









0 comentários:
Postar um comentário