A banda inglesa, Saxon, finalizou a gravação de seu novo álbum, que tem
previsão de lançamento para Fevereiro de 2013. O trabalho, ainda sem
título, será mixado por Andy Sneap (Megadeth, Accept, Nevermore, Arch
Enemy, entre outros)
Fonte:RoadieCrew
O Falando De Rock é um site criado por fãs de Rock, Metal e seus derivados. Aqui buscamos trazer o melhor conteúdo para nossos leitores.
Buscamos também a interatividade com os leitores, e para isso disponibilizamos o e-mail: victorbarros@falandoderock.com para que todos possam entrar em contato e colaborar conosco.
0 comentários:
Postar um comentário