Resenha de Show: Anneke van Giersbergen em São Paulo

No último dia 16, a holandesa Anneke van Giersbergen trouxe a turnê de Everything Is Changing para São Paulo em uma apresentação animada no Hangar110.


Ainda na fila, a cantora apareceu para cumprimentar os fãs, tirou fotos e distribuiu autógrafos.
O show começou com um atraso de 15 minutos - nada demais - com a primeira música de Everything Is Changing "Feel Alive", seguida por "My Boy" e "Take Me Home", também do mesmo álbum. Após trocar algumas palavras com o público chega a vez de "Beautiful One" e "Fury" da época do Agua de Annique. Em seguida Anneke tocou "You Want To Be Free" e "Circles". O cover de "Here Comes The Rain Again" (Eurythmics) veio seguido pela tão esperada "Saturnine" (The Gathering), "Stay", "1000 Miles Away From You". O momento de maior emoção no show foi a execução de "Strange Machines", mais uma de sua antiga banda The Gathering. "Hope, Pray, Dance, Play" e "Hyperdrive" (Devin Townsend) foram as últimas antes do set acústico em que a cantora ficou sozinha no palco e mandou "My Electricity" (The Gathering) e atendendo pedidos dos fãs, tocou "Hey Okay!" e "Sunny Side Up" ambas do Agua de Annique.
Para fechar a noite, a banda retorna ao palco para tocar "Witnesses" (Agua de Annique).


Foi uma apresentação memorável e mais uma vez Anneke nos provou o poder de sua voz, além de todo seu carisma, elogiando os fãs presentes a até brincando dizendo que ela não precisava de drogas para alcançar aquele todo aquele feeling. Disse "Eu não gosto de drogas. Eu digo não às drogas e sim a jet lags e países quentes!". Anneke ainda esbanjou profissionalismo ao contornar com muito bom humor alguns problemas técnicos e alguns tropeços.
Enfim, Anneke sabe como conquistar os fãs e dominar o palco como ninguém, é do tipo que deixa transparecer os sentimentos em cada música e posso afirmar que valeu cada segundo estar ali, mal posso esperar pela próxima vez!




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário