O vocalista da banda galesa Lostprophets foi interrogado pela polícia de Cardiff Bay, no sul do País de Gales, e formalmente acusado de abuso sexual contra uma criança.
Segundo informações da BBC, Ian Watkins foi indiciado por ter mantido relações sexuais e distribuído imagens pornográficas de uma menina de 13 anos. O músico deverá apresentar-se nesta quarta-feira (19) a tribunal da cidade.
Além disso, a polícia local pede que qualquer pessoa que possa ter informações sobre o caso entre em contato o quanto antes. "Uma equipe treinada está disponível para falar com qualquer pessoas que tenha informações sobre essa investigação e há um número de telefone apenas para isso", disse o detetive Peter Doyle, que cuida do caso.
"Quero encorajar qualquer pessoa que tenha fatos relevantes para contar, que nos contate. A segurança das crianças nesse caso é muito importate e medidas precisam ser tomadas", afirmou.
Lostprophets, banda representante do hardcore, foi formada em 1997 no País de Gales e lançou, e até ao momento, lançou cinco álbuns de estúdio, o último deles - Weapons, chegou às lojas em abril deste ano.
Fonte: Virgula
É um bosta mesmo, emo e pedófilo ... lixo humano
ResponderExcluir