Ex-baterista do AC/DC, Chris Slade anuncia shows pelo Brasil

Chris Slade, ex-baterista do AC/DC, é mais uma das grandes estrelas do Rock que irá desembarcar no Brasil ainda este ano. O músico, que foi escolhido para substituir Simon Wright em 1989, gravou os clássicos “The Razors Edge” e “Live at Donington, fez parte do grupo por exatos quatro anos, agendou duas apresentações no país. Até o momento, os shows acontecem em Belo Horizonte (14/12 – Novo Chalezinho) e São Paulo (Blackmore – 21/12). No repertório, não faltarão clássicos como “Dirty Deeds”, “Back in Black”, “TNT”, “Hell’s Bells”, “Thunderstruck”, “Whole Lotta Rosie”, “Highway to Hell”, “Let there be Rock”, entre outras composições. Os bilhetes para o show na capital paulista já estão à venda. Os ingressos de camarote serão limitados em no máximo 50 pessoas e quem garantir presença neste setor ganhará um pôster autografado e uma credencial personalizada. Mais informações no serviço abaixo.

Em sua longa carreira, Chris Slade trabalhou com alguns dos maiores nomes da história do rock mundial. Artistas como Jimmy Page (Led Zeppelin), Paul Rodgers (Free, Bad Company e Queen) e David Gilmour (Pink Floyd) são alguns dos que contaram com seu talento. No entanto, foi como integrante do AC/DC que ele se consagrou internacionalmente, se apresentando para milhões de pessoas por todo o mundo. Ele foi convidado para integrar o lendário AC/DC, no momento em que Angus e Malcom assistiram sua performance no show do guitarrista britânico Gary Moore. Slade gravou os álbuns “The Razors Edge”, que foi indicado ao Grammy e chegou ao topo dos charts vendendo mais de 10 milhões de cópias apenas nos EUA, e “Live at Donington, considerado um dos melhores álbuns ao vivo já lançados e o mais vendido de todos os tempos, por duas vezes (1992 e 2004).

Naquela oportunidade, excursionaram exaustivamente, culminado com uma apresentação para um milhão de pessoas na Rússia. O último trabalho de Slade com o AC/DC foi a gravação de “Big Gun”, além de participar no videoclipe juntamente com Arnold Schwarznegger, que foi incluída na trilha sonora do filme “O Último Grande Herói”, vendeu milhões de cópias. Atualmente, Chris Slade continua sendo um dos mais requisitados bateristas do Rock, se apresentando em turnês mundiais que o levam a lugares como Rússia e Afeganistão, além de fazer workshops e gravações de estúdio para diversos artistas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário