
Segundo o jornal britânico The Guardian, os organizadores da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, estimada em 15 milhões de libras, tinham a esperança de convencer David Bowie, Sex Pistols e Kate Bush a participar do evento, que aconteceu no último domingo, 12, no Estádio Olímpico de Londres.
David Bowie, 65 anos, seria a maior surpresa do show, caso tivesse aceitado a proposta de apresentar o clássico “Heroes”. O músico, que mora atualmente em Nova York, não faz uma turnê desde 2006, e quase não aparece em público. Kate Bush é outra artista que não tem mais apreço pelos holofotes, e que preferiu não participar da cerimônia, assistida por mais de 23 milhões de pessoas. Mas a cantora elogiou a produção em seu site oficial, escrevendo que foi um “show brilhante”.
Algumas das Spice Girls também não estavam muito animadas com a participação (é dito que Victoria Beckham era veementemente contra a reniuão), mas o empresário Simon Fuller conseguiu convencê-las. Já o The Who, que encerrou a cerimônia tocando as músicas “Baba O'Rilley” e “My Generation”, recusou o convite duas vezes, mas decidiu abraçar a oportunidade tendo em vista promover a turnê norte-americana que fará em novembro.
Fonte:RollingStone









0 comentários:
Postar um comentário