Rockstars comentam falecimento de Jon Lord

Muitos rockstars se manifestaram sobre a morte de Jon Lord, o lendário tecladista do Deep Purple.

David Coverdale (Whitesnake): “Todos os membros do Whitesnake expressam suas condolências à família, amigos e fãs de Jon Lord. Foi uma absoluta alegria e prazer conhecer e trabalhar com ele ao longo dos anos. Já sinto sua falta”.

Peter Baltes (Accept): “Assim como Ronnie James Dio foi o mestre nos vocais, Jon Lord foi o rei no órgão Hammond. Descanse em paz, Jon Lord. Cresci com Deep Purple, ele era realmente o melhor… triste dia para o Rock.”

Slash: “Triste dia no Rock n’ Roll, Jon Lord faleceu. Um dos maiores e mais pesados sons no Heavy Metal. Singular.”

Jordan Rudess (Dream Theater): “Estou muito triste com a morte de Jon Lord. Ele foi uma inspiração para mim!”

Rudy Sarzo: “Minhas condolências para a família de Jon Lord, fãs e amigos. Jon, obrigado por ter sido uma parte da trilha sonora da minha vida.”

Adam Wakeman (Ozzy Osbourne): “Notícia muito triste sobre o grande Jon Lord. Uma de minhas maiores influências, um grande ídolo. Descanse em paz.”

Joe Bonamassa: “Estou extremamente triste em saber da morte de Jon Lord hoje. Ele foi uma das pessoas mais agradáveis e talentosas que eu já conheci. Descanse em paz.”

Damon Johnson (Thin Lizzy, Alice Cooper): “Amor e respeito ao lendário Jon Lord. Condolências para a sua família. Seu marco na música contemporânea é grande e permanente. Descanse em paz.”

Glen Drover: “Dia horrível na música. Acabei de saber que Jon Lord faleceu hoje e estou realmente depressivo por conta disso. Jon foi e sempre será o melhor tecladista. Seu estilo me influenciou muito mesmo eu sendo um guitarrista. Descanse em paz.”

Tracii Guns: ¨Wow, não acredito que Jon Lord faleceu hoje. Seu estilo de tocar órgão deu a base para qualquer banda de Rock com órgão. Uma lenda e uma verdadeira estrela. Descanse em paz, Jon!¨

Rick Wakeman: "Uma das pessoas mais gentis que tive como amigo"

Lars Ulrich (Metallica): "Descanse em paz, Jon, e obrigado por tudo"

Geezer Butler (Black Sabbath): "Muito triste ao saber da morte de Jon, que se seguiu à sua batalha contra o demônio do câncer. Um dos maiores músicos da minha geração. Tony Iommi recentemente trabalhou com Jon, e contou que camarada legal ele foi. Eu o encontrei algumas vezes, mas nunca trabalhei com ele. Que seja abençoado."

Fonte: Rock Way

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário