Noel Gallagher empolga Benicàssim ao lembrar hits do Oasis

Noel Gallagher virou trilha sonora do Benicàssim, neste sábado, antes mesmo de seu show começar. Contagiado, o público cantou o refrão de Don't Look Back in Anger sem o britânico nem ter pisado no palco do festival espanhol. Quando finalmente abriu seu espetáculo, o ex-guitarrista do Oasis foi recebido com enorme euforia. 

Apresentando seu espetáculo solo, Noel abriu o setlist - bem parecido com o que foi no Brasil - com a canção (It's Good) To Be Free, que está no seu primeiro álbum sem banda com o irmão - e desafeto - Liam Gallagher. Everybody's On The Run e Dream On, músicas também da sua carreira solo, empolgaram o público logo no início da apresentação.

"Hola, Benicàssim. Como estão se sentindo hoje?", questinou o britânico antes de If I Had a Gun. Como de costume, o guitarrista foi poucas vezes ao microfone para falar, preferiu cantar. Aka...What a Life! e The Death of You and Me comprovaram a boa fase do ex-Oasis. 

Como já se era esperado, Noel deixou para parte final de seu show os grandes sucessos que escreveu ainda no Oasis. Don't Look Back in Anger e Whatever empolgaram a reta final da apresentação do britânico, que durou cerca de uma hora.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário