
Al Jourgensen, vocalista do Ministry foi levado para um hospital após desmaiar aos 50 minutos de um show da banda em Paris, no sábado (28). O frontman está se recuperando de um “colapso causado por desidratação e exaustão pelo calor”, segundo um comunicado da banda.
Na nota, a banda afirma que a desidratação e a exaustão pelo calor foram intensificadas pela falta de ventilação no palco. Eles negam também que o vocalista estivesse alcoolizado. “Os médicos confirmaram que o nível de álcool estava normal e não foi encontrado nenhum indício de narcótico no sangue”, disseram.
De acordo com o site RadioMetal, o problema de Jourgensen com o álcool teria sido o responsável pelo cancelamento da apresentação. Segundo o site, o vocalista estava “bastante embriagado e era incapaz de se mover direito” durante o show em Paris, além de ter “bebido muito” antes da apresentação.
Al Jourgensen luta há anos contra o vício em álcool e drogas. Ele disse em entrevista à revista Metal Hammer que em 2010 teve que fazer uma “transfusão de 100% de seu sangue” e desde então parou com as drogas, bebidas e cigarros. “Estou o mais saudável que já estive em 20 anos”, disse ele.
“Vou recompensar vocês, de alguma forma. Eu amo Paris, eu amo os parisienses. Sinto muito, mas merdas acontecem e a merda bateu no ventilador para mim na noite passada”, publicou Jourgensen.
Fonte: TerritóriodaMusica
0 comentários:
Postar um comentário