In Flames eleva nível dos shows no segundo dia de Costa de Fuego

Resposta do público mostrou que a banda sueca fez uma das melhores apresentações do festival. Foto: Pau Bellido/Terra  



Resposta do público mostrou que a banda sueca fez uma das melhores apresentações do festival

O grupo In Flames foi uma das grandes atrações do segundo dia do festival Costa de Fuego, neste sábado (21), em Benicàssim, litoral da Espanha. O público, que esperava por uma apresentação memorável, não se decepcionou.

Os suecos subiram ao palco principal do festival e apresentaram um repertório que abrangeu a carreira de 20 anos da banda. A maioria das canções, no entanto, saiu do décimo disco dos músicos de Gotemburgo, Sounds of a Playground Fading.
Trigger abriu a apresentação e empolgou o público, que conhecia um dos hits mais célebres do grupo na ponta da língua. O vocalista Anders Fridén, sempre cheio de presença de palco, foi responsável por manter o ânimo dos headbangers até o fim do show, marcado por elogios da plateia.
Durante o primeiro dia do festival, a expectativa girava em torno da performance do Guns N' Roses, banda que acabou desapontando os fãs com uma apresentação fraca, graças ao vocalista Axl Rose.
Costa de Fuego
O festival no litoral espanhol, realizado no mesmo local onde, na semana passada, ocorreu o Festival Internacional de Benicàssim, não se resumiu à esvaziada apresentação do Guns N´ Roses. Ao longo de quase 12 horas os fãs de rock pesado tiveram a oportunidade de curtir mais de 20 atrações espalhadas em quatro diferentes espaços.

 Fonte:Terra

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário