Gotthard: Firebirth

Após a trágica perda do vocalista Steve Lee, a veterana e idolatrada banda suíça retorna com um álbum que apresenta ao mundo o novo vocalista e com ele tenta recolocar sua trajetória nos eixos e seguir em frente.

“Firebirth” traz Nic Maeder na complicada missão de substituir o venerado e eternizado Steve Lee. Não seja injusto, não prejudique sua análise pelo saudosismo e receba de braços abertos o novo vocalista da banda que possui talento e carisma e se sai muito bem. Assunto encerrado.

O trabalho traz tudo e mais um pouco do que os fãs da banda gostam, do que o público quer: 13 boas músicas com cozinha pesada, ótimos riffs e solos de guitarra, vocais rasgados e refrões grandiosos.

A regularidade da banda em apresentar material de alto nível continua a impressionar. Leo Leoni e Freddy Scherer (guitarras), Marc Lynn (baixo) e Hena Habinger (bateria) são mestres em boas composições, valorizadas pela produção musical de Leoni e Paul Lani.

Destaques para a faixa de abertura “Starlight”, “Remember It’s Me”, “Yippie Aye Yay” e para “Right On”. As baladas aparecem em quantidade exagerada, compreensível já que são mais acessíveis e assim viáveis em um álbum cuja missão principal já é difícil.

“Firebirth” é mais um ótimo álbum da banda, Hard Rock de primeiríssima qualidade com um novo vocalista que desde já está aprovadíssimo!

Confira o videoclipe de "Starlight":

01. Starlight
02. Give me Real
03. Remember tt's Me
04. Fight
05. Yippie aye Yay
06. Tell me
07. Shine
08. The Story's Over
09. Right on
10. S.O.S.
Fonte:TerritóriodaMúsica

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário