Behemoth: "todos deveriam ter câncer e aprender com ele"

Confira alguns trechos da entrevista realizada no Getaway Rock festival na Suécia inicio de julho.

Sobre como sua batalha contra uma forma fatal de leucemia mudou-o como pessoa:

Nergal: "Eu diria de muitas maneiras - muitas para mencionar, na verdade... de numerosas maneiras. Isso me fez uma pessoa melhor, certamente. Em um nível mental, em um nível espiritual.. quase tudo. Fisicamente, estou mais forte que antes, também. Pode parecer controverso, mas eu diria que todos deveriam ter cancer um dia e aprender com ele, entende? Obviamente, eu não quero que ninguém fique doente. É uma espécie de metáfora para as pessoas perceberem que potencial elas podem desencadear, se quiserem, e notarem seu potencial."

Sobre o andamento das composições para o próximo álbum:

Nergal: "Eu não posso dizer muito, porque não há muito feito ainda. Definitivamente existem novas idéias, e eu diria que temos cerca de cinco estruturas [músicas] prontas. Nós queremos começar a trabalhar em conjunto [em um novo material] nas próximas semanas. Eu diria que setembro de 2013 é uma data muito realista para a data de lançamento para o nosso próximo disco."

Se os fãs podem esperar para ouvir "o mesmo BEHEMOTH" no próximo álbum:

Nergal: "Eu não sei o que você quer dizer com “o mesmo BEHEMOTH”, porque nós nunca soamos iguais em nenhum dos discos. Toda vez foi um grande desafio e a cada disco soa muito diferente, por isso estou mais do que certo que este novo disco soará diferente do “Evangelion”, assim como ele soou diferente do “The Apostasy”, então eu diria que basta ter paciência, esperar e ser surpreendido. "

Você pode assistir o bate-papo abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário