Steven Adler: "Izzy não vai ao Hall da Fama do Rock and Roll”

O baterista Steven Adler, da formação original do Guns N’ Roses, em entrevista ao site LoudWire falou sobre as possibilidades de uma reunião da banda durante a cerimônia do “Hall da Fama do Rock and Roll”, que será realizada em abril. No entanto, as declarações de Adler reduzem mais um pouco a esperança, alimentada pelos fãs, de ver o quinteto dividindo o palco novamente.

“Slash é meu irmão. Eu sei que ele topa tocar”, disse Adler sobre Slash. “Ele quer tocar. Eu quero tocar. Pelo que ouvi dizer, Izzy não vai aparecer e Axl provavelmente vai querer tocar com o grupo de otários dele. ‘Axl e seus otários’ – não devia nem se chamar Guns N’ Roses. Ele está levando esse nome à ruína”, disse Steven.
Adler também comentou  sobre a briga de seus antigos companheiros. “Minha avó sempre dizia, ‘o tempo cura todas as feridas’. Slash e Axl é que devem se reconciliar. Não é como se um tivesse transado com a mulher do outro ou algo do tipo – e até isso é perdoável depois de um tempo. Não há motivo pra ficar chateado,” ratificou.

Fonte: Cifra Club News

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário