A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciam mais três bandas nacionais para o METAL OPEN AIR: os baianos do Headhunter D.C. e o já conhecido Shaman, entram para o festival como mais dois representantes dos talentos do cenário brasileiro, além da norte-americana Otep.
Outras quatorze atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Obituary, Exodus, Destruction e OTEP, além das nacionais Krisiun, Andre Matos, Torture Squad, Drowned, Unearthly, Attomica e Terra Prima. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.
Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).
HEADHUNTER D.C. – Banda brasileira é de death metal formada no final dos anos 80 em Salvador, na Bahia. Brutal, intenso, profano, violento. Estas provavelmente são as melhores definições para este verdadeiro culto do death metal brasileiro, surgido há mais de 2 décadas em Salvador. O Headhunter D.C. continua sua árdua batalha e prepara-se para tomar de assalto o cenário underground mais uma vez, mostrando a todos como é possível evoluir sem deixar de lado a verdadeira essência. E no caso da banda, a palavra “essência” significa simplesmente Death Metal.
SHAMAN - Com quase uma década de existência, quatro cds de estúdio e três dvds ao vivo, a banda Shaman está entre os principais nomes do cenário da música pesada e progressiva no Brasil e em outros países pelo mundo. Recentemente a banda lançou o seu mais novo disco de Estúdio "Origins". Um disco conceitual que traz a história de Amagat, um guerreiro nascido em uma tribo na longínqua Sibéria, lar dos primeiros Xamãs.
OTEP - A banda foi formada em meados de 2000 em Los Angeles, pela vocalista Otep Shamaya. Após oito meses, uma apresentação assistida por Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne foi o suficiente para a banda participar no terceiro palco do Ozzfest em 2001, antes mesmo de ter contrato com uma gravadora. O som experimental da banda foi logo descrito como nu metal. Em 2011, a banda excursionou abrindo shows para o Cavalera Conspiracy e atualmente estão divulgando seu mais recente trabalho, “Atavist”.
0 comentários:
Postar um comentário