GUNS N' ROSES: Guitarrista tentou se matar, mas não deu certo

O guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, um dos melhores que já passou pela banda, é também um dos mais atenciosos com os fãs, sempre buscando um contato com os mesmos, seja por e-mail, redes sociais ou até mesmo no Livestream. Ontem, Bumblefoot fez uma de suas aparições no Livestream e deixou os fãs surpresos e assustados com suas afirmações.

O Guitarrista estava aparentemente triste com alguns fatos que estavam acontecendo em sua vida, e chegou a afirmar até que já tentou o suicídio.

Confira abaixo os detalhes do que aconteceu ontem no Livestream com Bumblefoot:


- Bumblefoot disse que ainda está sofrendo muito com as dores na coluna por conta do acidente, e que ficou um mês sem poder falar nada, está passando por uma situação bastante difícil, todos os dias tem que tomar remédios para diminuir a dor e a turnê, não está contribuindo muito para a sua saúde.

- Ron Thal disse que a turnê foi agendada e confirmada sem falarem com ele. Se o Bumblefoot não participa-se desta turnê, Tommy Stinson faria o mesmo e por conta de Stinson não fizesse a turnê, Richard Fortus iria continuar a turnê com o Thin Lizzy. Se isso fosse vira-se realidade, Guns N' Roses não estaria em turnê, Axl Rose estaria sendo processado por produtores e organizadores de shows, por conta disso.

- Bumblefoot estava visivelmente deprimido.

- O guitarrista disse também que tem coisas muito importantes para pensar a respeito da sua vida no futuro.

- O pai do Bumblefoot está com Alzheimer. A mãe dele está tendo de conviver com uma pessoa que ficou do seu lado por anos, se comportando como uma criança e ele não pode estar presente para ajudá-la.

- Ron Thal também relatou que já tentou se matar com pílulas e bebidas, mas não deu certo.

Independente de qual será o desfecho desta situação, nós fãs temos que mostrar carinho e motivar o Bumblefoot, para ter força e superar este obstáculo que apareceu em sua vida.

Fonte dessa matéria: Axl Rose - Fã Clube

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário